quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Faturamento da Coca-Cola chega a R$ 17,7 bilhões

No último trimestre de 2010, o aumento das vendas no Brasil chegou a 7%. Com este resultado, atingiu volume de vendas de 10,6 bilhões de litros, representando um aumento de 11% de volume e um faturamento de R$ 17,7 bilhões. O resultado confirma o constante crescimento da empresa no País em um período que já se estende por 27 trimestres.

Em termos globais, as vendas cresceram 5% no ano e 6% no quarto trimestre de 2010. O crescimento na América Latina foi de 5% no ano e 5% no último período.

Para Xiemar Zarazúa, presidente da Coca-Cola Brasil, “o Brasil tem cumprido seu papel no atual cenário global, onde estão cada vez mais evidentes suas demonstrações de fôlego para crescere abrigar negócios bem-sucedidos, baseados em seus fundamentos. Acreditando neste potencial, somente em 2011, o Sistema Coca-Cola Brasil vai investir R$ 2,5 bilhões e, nos cinco anos entre 2010 e 2014, estão sendo investidos R$ 11 bilhões no País”.

Segundo Zarazúa,  “o Brasil  está  muito bem, a economia cresce e a Coca-Cola Brasil cresce no mesmo passo. Nosso grande desafio é continuar ampliando nosso portfólio para atender as demandas dos atuais e futuros consumidores”.

Nenhum comentário: